Image Map

E aí gente?

Oi de novo! Queria agradecer muito pela compreensão e pela preocupação. Eu estou razoavelmente bem, só um pouco deprimida porque acabei tendo que sair do meu estágio (eles não podem se dar ao luxo de manter uma pessoa que falta tanto ao trabalho).

            Eu tenho querido muito, durante esses dias, escrever aqui. Agora eu tenho tempo de sobra, porque passo o dia todo em casa. Estou me adaptando ainda à medicação, que me obriga a dormir cedo, e me deixa meio sonolenta o resto do dia. Mas já estou me acostumando, e espero voltar à minha vida normal em breve.

            Tenho tantas coisas para contar, mostrar e comentar com vocês! Matérias que gostaria que vocês vissem, resenhas que gostaria que vocês lessem, coisas que gostaria de compartilhar.
           
            Estou muito feliz com a decisão de vocês de continuar com o concurso! Estarei voltando na próxima segunda feira, com o livro tema Orgulho e Preconceito, da queridíssima Jane Austen. Prometo me esforçar para não faltar com vocês outra vez.

            Bom, acho que por enquanto é isso! Vou começar a preparar os posts para colocar aqui ao longo desses dias, e espero que vocês gostem! Algumas notícias estão meio ultrapassadas e talvez vocês já tenham lido, mas postarei as minhas preferidas mesmo assim.

            Ninguém poderia desejar leitores melhores! Espero conseguir manter vocês comigo. Gostaria muito também de saber a opinião de vocês sobre qualquer assunto literário, sobre os temas que vocês gostariam de ver abordados no blog, sugestões de leitura, de matérias e etc. Qualquer de vocês que puder compartilhar suas ideias, pode me contatar por e-mail ou pelo formulário do blog. A opinião de vocês é muito importante para mim.
           

            Até logo!

Nenhum comentário

Postar um comentário