Image Map

Resultado da promoção: Os Contos de Beedle, o Bardo

Oi gente, me desculpem por esse tempo todo fora do ar, e por ontem também, por ter feito o sorteio às pressas. O que acontece é que eu estava doente desde sexta-feira, e sem vontade de fazer nada. Além do mais estou na casa do meu namorado, que geralmente é cheia de gente.



            Bom, indo direto ao assunto, eu realizei o sorteio ontem, como vocês podem ver pelo link http://twitcam.livestream.com/fyd6r. A vencedora foi:


  • Milena Cramar Lôndero             


Enviei um e-mail a ela ontem logo após o sorteio, pedindo que me passasse seus dados. Milena tem até amanhã à noite para se pronunciar, caso contrário terei que fazer outro sorteio.


Sobre o sorteio é isso gente! Assim que concluir esse, pretendo lançar outro, ainda mais legal! Portanto fiquem atentos, e quem não ganhou, não desanime! Ainda haverá muitas outras promoções e muito mais chances de ganhar.

Nenhum comentário

Postar um comentário