Image Map

Promoção - Os Contos de Beedle, o Bardo.





Como participar:

1. Siga o blog;
2. Curta nossa página no facebook;


Pontos extras:

Que tal aumentar suas chances? Cada vez que você divulgar nossa promoção, seu nome será adicionado mais uma vez ao sorteio.

1. Divulgue a promoção de forma válida;
2. Mande um e-mail com o link da sua divulgação;
3. Aguarde o e-mail de aprovação.


O sorteio será realizado dia 15/03/2014 às 21:00 e publicado em seguida no blog. O vencedor será contatado por e-mail e terá dois dias para se manifestar. Caso o vencedor não o faça, será realizado um novo processo.

9 comentários:

  1. Participando! C:
    Mooooooorro de vontade de ler esse livro desde que me apaixonei por HP, mas nunca tive oportunidade de comprar.
    Beijos.

    http://nikkizanetti.blogspot.com.br
    Blog de literatura fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Participando, vou ver se divulgo nos meus blogs tbm, =*

    ResponderExcluir
  3. participandoooooooooooo \o/ quero muuuito ganhar :3 necessito ler esse livro \o/ partiu divulgar em tds minhas pages \o/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção e o blog. Estou seguindo e participando.

    ResponderExcluir
  5. Qual o email, para enviar o link de divulgação?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela informação no skoob, Raiane. Estou participando de sua promo. Quem sabe não tenho sorte?

    ResponderExcluir
  7. To participando tbm e vou divulgar em todos os sites que eu conseguir hhahah vou passar para os meus amigos tbm!

    ResponderExcluir